NOTÍCIAS E EVENTOS

Conteúdo, churrasco e troca de experiências na segunda edição do ACCERA BBQ

A segunda edição do ACCERA BBQ foi um arraso e enquanto o churras estava na brasa o conteúdo rolou solto. Cristhiano Faé, nosso CEO fez a abertura e reforçou nosso principal objetivo: A troca de experiências. “Vamos falar sobre a colaboração da indústria no varejo. Por isso, trouxemos convidados dos dois lados e que entendem bem sobre os desafios nessa jornada.”

Gonzalo Balcazar, que trabalhou 17 anos na P&G e hoje é Diretor de Vendas da Reckitt Benckiser, compartilhou sua experiência e falou sobre como vencer em um mercado competitivo. “A diferença só acontece nos resultados do negócio se os dados estiverem alinhados ao modelo operacional. Precisamos de uma execução real para alcançar a excelência. Complexidade exige granularidade e a complexidade é uma realidade do negócio no Brasil.”

“Um dos problemas que atrapalham no processo de Sell-out é a ruptura. O fato do cliente não encontrar o produto em loja pode ter muitas causas, por isso, é importante mapear o processo com dados confiáveis e ter uma forte colaboração entre o varejo e a indústria. A partir dessa visão podemos construir uma matriz de oportunidades onde todos saem ganhando.” Marcelo Arantes, Diretor de Supply do GPA, trouxe insights sobre o varejo e os desafios que enfrentam no dia a dia.

Depois de nos abastecer com conteúdo, curtimos o happy hour com muito churrasco, cerveja, boa conversa e troca de experiências para fechar a segunda edição do ACCERA BBQ com chave de ouro.

Vem com a gente